Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I.P.
Facebook
17
dissertações e teses

INVESTIGAÇÃO AGRÁRIA

  • Rocha, Diara. 2013. "Plantas medicinais tropicais e mediterrânicas com propriedades biocidas no controlo de insetos vetores de agentes patogénico", Universidade Nova de Lisboa - Instituto de Higiene e Medicina Tropical. Orientadoras: Olívia Cruz de Matos (Instituto de Investigação Agrária e Veterinária - INIAV), Teresa Novo (Instituto de Higiene e Medicina Tropical - IHMT).


  • Neves, A.C. H. S. 2009. "Desenvolvimento e aplicação de métodos de análise por técnicas espectrométricas para controlo da qualidade do vinho". Dissertação de Mestrado em Engenharia Alimentar. Instituto Superior de Agronomia, Universidade Técnica de Lisboa. Trabalho distinguido com o Prémio Jovem Enólogo 2009 (Associação Portuguesa de Enologia).


  • Bragança H. 2007. Chestnut blight in Portugal: spread and populational structure of Cryphonectria parasitica", Ph.D. Thesis, Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, 136 pp.




INVESTIGAÇÃO VETERINÁRIA
  • Coordenação e orientação de estudante da Tese de Licenciatura em Biologia, do Instituto Superior de Agronomia sobre “Caracterização do Micobiota em Alimentos Compostos para Bovinos e Aves". Este estágio foi realizado pelo estudante Raul Covita, 2008.
  • Coordenação e orientação de estágio de licenciatura em Biologia do Instituto Superior de Agronomia sobre “Caracterização do Micobiota em Milhos e Alimentos Compostos para Suínos”. Este estágio foi realizado pela estudante Ema Ferreira Torrado, 2008.


  • Coordenação e orientação de Mestrado em Engenharia Biológica da estudante Marta Franco Coimbra Marques, do Instituto Superior Técnico de Lisboa, sobre “Validação Interna dos Métodos de Determinação de Deoxinivalenol e Zearalenona por HPLC com Purificação por Colunas de Imunoafinidade: Pesquisa de Deoxinivalenol e Zearalenona em Milhos e Alimentos Compostos para Animais". 2007.


  • Alves, P. ”Estudo das possíveis interferências da Zearalenona e seus metabolitos, na detecção de resíduos de antibióticos utilizados em produção animal”. Dissertação apresentada para efeito de prestação de provas de acesso à Categoria de Investigador Auxiliar. LNIV, 9 de Março, 2006.
  • Coordenação e orientação da estudante da Tese de Licenciatura em Engenharia Química, Susana Margarida Reis Alves Ferreira, do Instituto Superior Técnico, 2006.


  • “Análise das lactonas do ácido b-resorcílico em leite cru e urina de bovinos“ Lisboa, 2004, para acesso à categoria de Investigador Auxiliar da Carreira de Investigação Cientifica do Laboratório Nacional de Investigação Veterinária.





Governo de Portugal
w3c
acessibilidade
seara.com