Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I.P.
Facebook
19
Notícias
Biodiversidade Cinegética na Expocaça



O Centro de Competências para o Estudo, Gestão e Sustentabilidade das Espécies Cinegéticas e Biodiversidade (CCEGSECB), coordenado pelo INIAV IP e pelas 3 OSC de 1º nível, esteve presente como expositor na Expocaça 2019, que se realizou no CNEMA, em Santarém, de 3 a 5 de maio.
O espaço de exposição das atividades em curso no seio do CCEGSECB teve elevada procura e adesão do público que visitou a Feira.
O espaço foi ainda visitado pelo Secretário de Estado das Florestas e Desenvolvimento Rural, Miguel Freitas, bem como por dirigentes das OSC e por Manuel Alegre, homenageado pela FENCAÇA no Encontro Anual de Caçadores que decorreu no dia 5 de maio.
O CCEGSECB esteve ainda representado no Encontro Anual de Caçadores com uma comunicação oral inserida no painel técnico, proferida por Mónica V. Cunha, coordenadora da Área de Fauna Silvestre, Caça e Biodiversidade do INIAV, IP e membro da equipa de coordenação deste Centro de Competências.
Algumas das atividades em curso do projeto +Coelho foram também apresentadas por Margarida Duarte, Investigadora do INIAV, I.P. 
O Diretor da DGAV, Fernando Bernardo, reviu a situação atual da Peste Suína Africana. O Encontro reuniu ainda caçadores, dirigentes e deputados da Assembleia da Republica em torno da discussão de questões políticas setoriais.​ 



 
Governo de Portugal
w3c
acessibilidade
seara.com