Calendário de eventos
A Câmara Municipal de Coruche, em colaboração com o CEABN InBIO do Instituto Superior de Agronomia, promove o seminário “Gestão Florestal e Resiliência do Sobreiro face ao fogo, pragas e doenças”.
? Observatório do Sobreiro e da Cortiça
? 29 de maio
✅ Participação gratuita
? Inscrição obrigatória:
A iniciativa irá apresentar os resultados de um projeto de investigação dedicado aos efeitos do fogo e da gestão florestal nos povoamentos de sobreiro, contribuindo para uma floresta mais resiliente e sustentável.
O seminário contará ainda com a participação de Joana Henriques, investigadora do INIAV.
Participe neste momento de partilha e reflexão sobre o futuro do sobreiro e da floresta mediterrânica!
![]() |
![]() |














