Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.      (+351) 214 403 500
Google Translate logo

2022 HaEngenharia Vinicos22No dia 20 de maio, os XI Encontros Vínicos do Vinho Verde vão novamente trazer até Viana do Castelo, o debate sobre este vinho tão característico da região do Minho.

Na Biblioteca Municipal de Viana do Castelo (Sala Couto Viana) será amplamente debatida a “Viticultura de Precisão e Eficiência Energética”, tema de base para o Seminário que se inicia às 9h30, com a Sessão de Abertura (ver programa em anexo).

Mas haverá ainda o Curso de Prova de Vinhos e o já celebre Jantar de Gala, durante o qual serão anunciados os grandes vencedores dos Prémios Vinho Verde do Ano da OERN 2022.  

Estes encontros pretendem impulsionar a atividade vitivinícola e o Vinho Verde como produto de dimensão estratégica, valorizando a oferta de produtos nacionais.

É uma organização conjunta da Ordem dos Engenheiros – Região Norte (OERN), da Câmara Municipal de Viana do Castelo, do Colégio de Engenharia Agronómica – Norte e da Delegação Distrital de Viana do Castelo, com a colaboração da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes e da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

Inscrições: http://formularios2020.oern.pt/view.php?id=75898

Para mais informações, clique aqui.