Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.      (+351) 214 403 500
Google Translate logo
 
Decorreu no Pólo de Inovação de Elvas a jornada de encerramento do projeto ISOmap Forragem (parceiros: Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária e Instituto Politécnico de Portalegre) com a apresentação de resultados da produção de forragens sujeitas a tecnologias ISOBUS para aplicação de agroquímicos a taxa variável.

INIAV liderou as ações que deram a conhecer novas itinerários técnicos na produção de misturas forrageiras com recurso a técnicas da agricultura de conservação e de agricultura de precisão. Desenvolveu e participou nas várias ações de transferência de conhecimento executadas.

Na presença do Presidente do Concelho Diretivo do INIAV, Doutor Nuno Canada, e do Presidente do Instituto Politécnico de Portalegre, Professor Luís Loures, foram assinados Acordos de Colaboração com diversas entidades (ANPOC, ANPROMIS, Soc. Ag Pigeiro, ANCORME, APAP, Nutriprado, Fertiprado, SF Colab, CNH ind, Vicent Giralt, Consulai, ACOS, Aposolo, COTHN, Agricert, TerraPro, ACBM, ACRBA, Conqueiros invest, Fenapecuaria/Confagri) com o objetivo de fazer chegar aos potenciais interessados o conhecimento existente na área.
 
ISOMAP2
 
ISOMAP1
 
ISOMAP3
 
ISOMAP4
 
ISOMAP1
 
ISOMAP3
 
ISOMAP4
 
ISOMAP3
 
ISOMAP4