Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.      (+351) 214 403 500
Google Translate logo

Workshop GI PINO Grupo Operacional GI (PIN) - Gestão Integrada do Pinhal/Nemátode da Madeira do Pinheiro convida todos os interessados a participar no workshop prático que irá decorrer no dia 8 de julho, entre as 09h00 e as 13h00na Marinha Grande, no distrito de Leiria.

Workshop "Prospeção do Nemátode da Madeira do Pinheiro nos hospedeiros e vetor - planeamento, técnicas e melhores práticas” terá a orientação técnica e científica dos vários intervenientes no projeto e visa transmitir e consolidar os conhecimentos teóricos e práticos na Prospeção e recolha de amostras de madeira de árvores sintomáticas; Instalação de armadilhas e recolha do inseto vetor.

O Investigador Luis Bonifácio será representante da equipa do INIAV e o principal formador no workshop.

Público-alvo: Produtores florestais, Técnicos florestais, Investigadores, Empresas da fileira do pinho, Estudantes e outros interessados. 

A participação é gratuita mediante inscrição através deste link.

O workshop tem limitação no número de participantes.

O ponto de encontro e outras informações serão enviadas após a inscrição. 

Para mais informações contacte: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.