Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.      (+351) 214 403 500
Google Translate logo
Decorreu na passada sexta-feira, dia 9 de setembro, na Escola Superior Agrária de Coimbra, o seminário de encerramento do projeto “Agricultura Familiar: Conhecimento, Organização e Linhas Estratégicas”. A iniciativa incluiu a apresentação dos resultados do projeto, assim como a troca de experiências e debate com outros projetos dedicados à temática da agricultura familiar.
 
O seminário começou pelas 10:00, com a sessão de abertura, a cargo de José Sousa Guedes, em representação da Federação Minha Terra, que apresentou a parceria e salientou a importância da agricultura familiar no quadro da intervenção dos Grupos de Ação Local, justificando o desafio lançado à parceria para realização do projeto. Na sessão de abertura participaram também representantes das entidades que integram a parceria do projeto, Sandra Candeias, da Direção Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Maria Elvira Ferreira, do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV) e José Veiga, da Universidade de Évora.
 
Veja a notícia completa aqui
 
Fonte: Federação Minha Terra
 
Agricultura Familiar1     Agricultura Familiar2
       
Agricultura Familiar3     Agricultura Familiar4