Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.      (+351) 214 403 500
Google Translate logo

IMG20220916164010No passado dia 16 de setembro um grupo de 23 executivos e empresários agrícolas provenientes dos EUA fizeram uma visita ao Polo de Inovação de Braga do INIAV, IP  – Banco Português de Germoplasma Vegetal. Esta visita tão específica ao BPGV estava incluída na visita de estudo internacional que compreendia o programa curricular a acontecer no final do curso frequentado: Programa Liderança Avançado da Universidade do Arkansas - USA.

Com esta visita, e outras que decorrerão pelo nossos país, este grupo pretende observar e aprender com aquelas que são as melhores práticas e agronegócios de referência em Portugal.

Quanto à nossa equipa, foi um gosto este momento de troca de conhecimentos e de ideias com este grupo de executivos e empresários, onde abordamos aqueles que são os pontos fulcrais da nossa área de atuação: assegurar a diversidade biológica e a produção agrícola sustentável, atual e futura com os olhos sempre postos na valorização dos recursos genéticos vegetais do nosso pais.

(clique na imagem par aaumentar)