Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.      (+351) 214 403 500
Google Translate logo

Em 23 de novembro de 2022, após a Assembleia Geral do projeto europeu SmartProtect: IPM Thematic Network, os 21 parceiros europeus presentes demostraram interesse em visitar as instalações do INIAV, em Oeiras. Com autorização do Sr. Presidente, Doutor Nuno Canada, puderam visitar o Auditório principal, a “Sala Verde”, a Biblioteca principal e o Herbário, ficando muitíssimo agradados com o que viram!

Na Biblioteca assinaram, com gosto, o Livro de Registo dos Visitantes; no  Herbário, o Investigador Jorge Capelo, com enorme disponibilidade e grande motivação descreveu a história do Herbário e respondeu a todas as questões colocadas. No final, foi muito ovacionado por todos os presentes.
Foi tudo muito bonito e gratificante! Seguiu-se a despedida de uns, com encontro já marcado para “IPM Essen (Alemanha) 2023”, a realizar em 24-27 de janeiro, enquanto outros participaram hoje, dia 24 de novembro no Encontro Técnico dirigido a agricultores e técnicos para Divulgação do projeto SmartProtect: “Utilização de Técnicas Avançadas na Proteção das Culturas (SMART-IPM)”, realizado no Pólo de Inovação do INIAV, em Alcobaça.

fotosmart11.jpg
 
fotosmart15.jpg
fotosmart12.jpg

 

fotosmart13.jpg
fotosmart14.jpg