Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.      (+351) 214 403 500
Google Translate logo

O livro “Coronavírus dos Animais e do Homem”, e o jogo “BEAT Corona”, editados pelo INIAV, receberam, no passado dia 14 de dezembro, o Prémio de Mérito de melhor recurso educativo de 2022 da Casa das Ciências.

A cerimónia de entrega deste prémio decorreu no Departamento de Química e Bioquímica da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto coordenada pelo Presidente da Comissão Organizadora dos Encontros Casa das Ciências, Professor Manuel Luís da Silva Pinto.

Estes dois recursos foram concebidos por investigadoras do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, da Direção Geral de Alimentação e Veterinária, do Instituto Nacional de Saúde Dr Ricardo Jorge e do Harrogate Hospital de Leeds, no Reino Unido.

Link para a Casa das Ciências que também também fez noticia do prémio em  Casa das Ciências - Coronavírus dos animais e do Homem (casadasciencias.org)

BEAT Corona1

BEAT Corona2