Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.      (+351) 214 403 500
Google Translate logo

Greenlight Website ActivitiesA Conferência Final do Projeto GreenlightPlus decorrerá no dia 6 de junho de 2023, da parte da tarde (14.00h-17.45h) e terá como palco o certame da Feira Nacional da Agricultura (CNEMA, Santarém), que este ano adota como tema o ovo.

Sob este mote, a conferência do projeto intitula-se “Às claras: o futuro da Agricultura e a Nova PAC” e estrutura-se em dois painéis, com vista a comunicar e debater a importância da inovação no sector bem como as prioridades da Nova PAC.

Painel I – Não há omeletas sem ovos nem futuro sem inovação
Painel II – Os ovos não ficam no mesmo cesto: prioridades da nova PAC

O INIAV, através do Presidente do Conselho Diretivo, Nuno Canada, participa no painel da sessão “Não há omeletas sem ovos nem futuro sem inovação" no dia 6 de Junho a partir das 14h.

Inscrições | Programa

A Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo realizará a sua edição de 2023 entre os dias 3 e 11 de junho no Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

O tema deste ano estará centrado nesse produto tão carismático que é o ovo e em toda a importância que ele representa não só para o setor agrícola mas também na cultura gastronómica e hábitos alimentares dos portugueses.