Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.      (+351) 214 403 500
Google Translate logo

Pesquisa noticias iniav

XIV Congresso Ibérico sobre Recursos Genéticos Animais

XIV Congresso Iberico sobre Recursos Genéticos AnimaisO XIV Congresso Ibérico sobre Recursos Genéticos Animais, organizado pela SPREGA e SERGA, com o apoio da Associação Portuguesa de Engenharia Zootécnica (APEZ) e da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), corre nos dias 12, 13 e 14 de setembro, na UTAD.

O evento conta com o investigador do INIAV, Nuno Carolino na Comissão Organizadora e Comissão Científica.

Os resumos para o congresso devem ser enviados até ao 31 de julho de 2024, para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Toda a informação pode ser encontrada aqui.

Para além das inscrições, também já se encontra disponível a informação sobre os Oradores Convidados e respetivas comunicações.

 

Logo República Portuguesa, Agricultura e Mar
logo INIAV

Av. da República, Quinta do Marquês (edifício sede)
2780-157 Oeiras

  (+351) 214 403 500
  geral@iniav.pt

CONTACTOS | ONDE ESTAMOS

Fale connosco...

Cofinanciado por:

Portugal 2030
Compete 2030
Plano de Recuperação e Resiliência  logo
PECAC logo
Interreg logotipo
Financiado pela União Europeia NextGenerationEU
FCT logo
Norte 2030 logo
Lisboa 2030 logo
Centro 2030 logo
Alentejo 2030 logo
Algarve 2030