Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.      (+351) 214 403 500
Google Translate logo

Pesquisa noticias iniav

Visita dos alunos de fruticultura do mestrado do Instituto Superior de Agronomia ao Pólo de Inovação de Alcobaça

Na tarde do passado dia 8 de maio, 16 estudantes de fruticultura do mestrado do Instituto Superior de Agronomia acompanhados por um docente visitaram o Polo de Inovação de Alcobaça.

Para além da panorâmica geral das atividades em curso neste Polo, os estudantes tiveram oportunidade de conhecer, em campo, diferentes ensaios nomeadamente, o de macieiras com cobertura de painéis agrivoltaicos, o de macieiras com cobertura de redes fotoseletivas, diferentes equipamentos de precisão instalados em ensaios de macieiras, bem como de diversos trabalhos efetuados no âmbito de projetos relacionados com a biodiversidade e a promoção da agricultura regenerativa. Tiveram ainda oportunidade de visitar a coleção de figueiras e de seleção de variedades para a produção de figos lampos.

Visita dos alunos de fruticultura do mestrado do Instituto Superior de Agronomia ao Pólo de Inovação de Alcobaça

Visita dos alunos de fruticultura do mestrado do Instituto Superior de Agronomia ao Pólo de Inovação de Alcobaça

Logo República Portuguesa, Agricultura e Mar
logo INIAV

Av. da República, Quinta do Marquês (edifício sede)
2780-157 Oeiras

  (+351) 214 403 500
  geral@iniav.pt

CONTACTOS | ONDE ESTAMOS

Fale connosco...

Cofinanciado por:

Portugal 2030
Compete 2030
Plano de Recuperação e Resiliência  logo
PECAC logo
Interreg logotipo
Financiado pela União Europeia NextGenerationEU
FCT logo
Norte 2030 logo
Lisboa 2030 logo
Centro 2030 logo
Alentejo 2030 logo
Algarve 2030